CMI celebra 70 anos

De 18 a 22 de abril de 2017, a Confederação Maçônica Interamericana (CMI) vai comemorar 70 anos de fundação. Trata-se da maior e mais estruturada entidade maçônica do mundo.

A data será celebrada no Centro de Convenções da Conmebol (Centro de Convenciones de la Conmebol) e no Hotel Bourbon, ambos na cidade de Asunción, no Paraguai.

Entre as atividades que serão desenvolvidas está a assinatura da Ata de Fundação do Conselho de Past Grão-Mestres da CMI. Também haverá um tempo dedicado para o reconhecimento da atuação destacada de maçons empenhados no fortalecimento da Ordem Maçônica em âmbito regional, latino-americano e global.

Os irmãos da Muito Respeitável Grande Loja Maçônica do Distrito Federal estão fraternalmente convidados para, junto de outros irmãos do continente, demonstrar o vigor e a vitalidade da Maçonaria Interamericana. Muito poderá ser conquistado em benefício da Humanidade se os maçons espalhados pelas Américas se empenharem em um projeto de unidade institucional, fortalecendo os sistemas internos de comunicação, participação e colaboração entre as 77 potências de 24 países que, hoje, estão fraternalmente congregadas na CMI.

A programação completa e outras informações podem ser acessadas no site da CMI: www.cmi.world. (http://www.cmi.world/jst3/es/centro-documentacion-historica/archivo-noticias/43-cmi)

Voltar